sexta-feira, 16 de setembro de 2011

De agora em diante...

De agora em diante..

De agora em diante receberei você com flores, vinho e um cafuné.
Não ouvirá minhas reclamaçoes,
Não participará das minhas incertezas e inseguranças,
Terás de mim todos os sorrisos e serei para Ti a mais apaixonada.
Não enxugará minhas lágrimas nos dias em que eu estiver triste,
Não precisará compartilhar da minha dor,
Ouvirá de mim apenas elogios pelos seus feitos,
Engrandecerei as suas conquistas,
Não terá de mim desaprovação,
Todos os meus aplausos serão seus.
Serei para ti o que sempre quiseras, aquela que nunca virá com problemas ou confusões.
Serei para ti aquela que te espera e que te ama, como se amasse apenas tu.
E depois que eu vir em seus olhos que já tens a certeza que casaste com a mulher certa,
eu irei embora.
E se por acaso quiseres saber onde estarei, será facil.
Correrei para aquele que enxugou o meu pranto,
Me deitarei todas as noites com aquele que me ouviu e compartilhou do meu pesar,
Estarei arrebatada nos braços daquele que me aceitou, simplimente por q este
não buscava em mim a perfeiçao- mas encontrou em mim o que considera perfeito,
Eu - Por completo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário