quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Tic..Tac..

O tempo de ficar acreditando em nós está finalizando na minha ampulheta.
O tempo de querer reconstruir, de desejar que aqueles planos sejam verdade, se esvai a cada instante.
Não sou de migalhas. Viver de carinho a conta gotas, não é para mim.
Sua irritação não fundamentada e acusações sem sentindo estão minando qualquer possibilidade sua.
Você passa longe de ser aquele homem gentil por quem me apaixonei, e eu, passo longe de ser a mocinha apaixonada que chora pelos cantos implorando ser amada.
Borboletas no estomago é má digestão e friozinho na barriga, só se for cólica!
Eu realmente não estou nada satisfeita.
..Ele me ama.. Ele não me ama..Ele me ama.. Ele.. Pétalas há essas horas? Sorry, não tenho mais tempo para o que não for de verdade, PASSO.
Pensar sobre uma relação as vezes é necessário, avaliar, pesar, ponderar..
Se é isso que você precisa, eu respeito, mas lembre-se  que minha vida não esta congelada só por que você está meditando.
Consulte a sua consciencia, o horóscopo, busios, tarot, runas.. Mas não deixe para lembrar do quanto sou importante quando eu estiver em outra, quando já tiver pulado fora, quando pra mim, tanto faz...
Corra! Enquanto eu me importar, você ainda tem uma chance, quando isso tudo passar, beijo tchau!
Achar que vou ficar assistindo ao jogo do banco de reservas, é um grande erro.
Pensar que pode me escalar aos 45 minutos do segundo tempo é um engano sem tamanho!
Esse amor rosa chá não me serve, não me cabe.
Ademais, estar longe me faz ver tantas possibilidades..
Tic..Tac..Tic.. Tac.. BÉÉÉÉÉMMMM! TEMPO ESGOTADO!
Garçom, uma dose dupla de afeto, sem gelo, por favor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário