sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Eu estarei aqui ...

Se chegar o dia em que você lembrar de nós,
das nossas brincadeiras, nossas risadas e de tudo aquilo que compartilhamos, e , se quando isso acontecer o vazio te encher e a saudade apertar teu coração,
Lembre-se que eu quis consertar as coisas..

Se chegar o dia em que você perceber que eu representei algo na sua vida, e que meus erros não foram tão graves assim, e se você desejar voltar no tempo,
Lembre-se que eu estive disposta a qualquer coisa..

Se chegar o dia em que você vir como foi dura a sua despedida, o quão banais foram as suas justificativas, e se então descobrir que não fez a escolha certa,
Lembre-se que eu nunca quis partir..

Se esse dia chegar, eu quero saiba que basta você olhar ao lado,
Basta você dizer meu nome, Basta você me chamar..
E eu estarei bem aqui..

Estarei aqui para que voce não precise olhar para traz pra ver o erro que cometeu, estarei aqui para que você possa ver bem de perto,  
Estarei aqui para que vc entenda:
você me perdeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário